Ac@dEMia

Ac@dEMia

 ESCRITAS MUTANTES_Ac@dEMia é uma nova plataforma de Ensino/Formação/Aprendizagem (em regime e/b/m-learning) do projecto ESCRITAS MUTANTES ®, sendo uma nova 'ferramenta' que (também) tem por objectivo «cuidar» das várias figurações com que, mutantemente, se vai escrevendo a nossa Contemporaneidade (humano-maquínica e ecrãnoesférica).

 

VISÃO: O Ensino hoje é Global.

MISSÃO: Construir e disponibilizar uma oferta alargada de Ensino e de Formação e Serviços, de elevada qualidade científica e pedagógica, a nível académico, empresarial, nacional e internacional.

VALOR: Colocar as elevadas competências individuais dos Professores e Formadores ao serviço dos Outros, em processo de partilha global (ao longo da Vida).

Constitui-se como uma nova vertente de desenvolvimento e de afirmação da própria Marca Pessoal  ESCRITAS MUTANTES ®, disponibilizando conhecimento e formação a todos aqueles que o procurem, desde logo, no amplo universo (de mais de 250 milhões de falantes) da Língua Portuguesa e da Lusofonia, bem como, desde logo, nas áreas científicas e de competência que estiveram na base e sustentam (científica e pedagogicamente), de modo internacionalmente reconhecido, as próprias Escritas Mutantes.


Enviar    Imprimir

Copyright © 2024 | Luis Filipe B. Teixeira
powered by: CANALPT
Creative Commons License